domingo, 10 de novembro de 2013

Visual do blog + MCL Editor

 Olá caros leitores do blog! como você já devem ter percebido, o visual do blog mudou. De novo!
Pois é, espero que tenham gostado!

Outra coisa que eu gostaria de falar pra vocês é sobre o MCL Editor. Pra quem não sabe o MCL Editor é tipo um aplicativo no qual você cria os seus próprios episódios de AD.

- Ah, mas eu preciso de PA's pra poder jogar?
Não! O MCL Editor vai te ajudar a criar um ep. sem PA's e sem dinheiro!

- Eu posso mudar o rumo da historia do AD com esse ep. que eu criei?
Não outra vez! Esse ep. não vai mudar a historia nem o seu loveô com determinado personagem. É um ep. livre criado por você.

- Quais cenários eu posso usar?
Todos eles! Sim, todos eles!

- Como eu faço pra usar a minha docete na historia? Eu posso usar a docete da minha amiga também?
Sim, você pode usar a docete da sua amiga! E eu vou fazer um pequeno tutorial pra ajudar vocês. Cliquem nas imagens pra amplia-las. 


1° passo:

Abra a pasta MCLEditorPortable e clique nela.



 2° passo:
Assim que a pasta estiver aberta você deve clicar em Index.



 3° passo: 
Assim que você abrir, essa será a imagem que vai aparecer.


4° passo:
Você deve selecionar o país em que criou sua conta.


5° passo:
Coloque o nome da sua docete no espaço abaixo.  


6° passo: 
Nesse painel você vai ter todas as opções necessárias para criar um ep. legal!


Outras dicas: 
  1. Para separar as respostas, criando as alternativas A, B, C e D, aperte o Enter.
  2. Infelizmente não tem como salvar o seu ep., por isso tire um print da imagem (use a tecla PrtScSysRq). Eu usei o PhotoScape para recortar e editar as imagens, mas você pode usar outros editores também! 

E como não poderia deixar de ter, aqui está o link pra fazer download do MCL Editor:  http://www.4shared.com/zip/PBSEn4Uj/MCLEDITOR.html?


Mais uma coisa, esse arquivo vem em ZIP, por isso vocês tem que extrair o arquivo! 

É só isso por enquanto minha gente! Até o próximo post!

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom, eu uso um programa chamado WinRAR. Se quiser baixar aqui está o link:http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm
      Aí tem as explicações de como usar. Espero ter ajudado ^.^
      Kissus <3

      Excluir
  2. AI MDS, muuuutissímo obg u.u ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem de quê ^.^ Fico muito feliz por ter ajudado <3

      Excluir
  3. Como faço para colocar minha docete e outra diferente ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo MCL Editor infelizmente não tem como, mas se você quiser dá pra colocar pelo PhotoScape. Só não esqueça de salvar a docete que você quer incluir em png ^.^
      Kissus

      Excluir
    2. socorrooooooooooooooo, eu fui fazer minha fic dai eu cliquei no coiso de atualizar minha do7 e não foi! o que eu faço? (obs: tava tudo funfando normal antess)

      Excluir
  4. E para colocar os pais da docete , dá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, desculpe a demora para responder... Dá sim, eles tem um nome especifico, é só ir procurando!
      ~Kissus

      Excluir
  5. Ainda estou baixando
    Tipo,tem q baixar os pngs dos personagens ou ja vem??

    ResponderExcluir
  6. Ah ;-;' Eu ainda to aqui sem saber o quê fazer rs' Nunca consigo abrir o MCL Editor :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, desculpa só responder agora. Bom, você tem q extrair o arquivo, porque ele está em formato .ZIP. Eu recomendo que você baixe o WinRAR, que você pode baixar de graça e tals. Entrando lá, é só vc extrair o arquivo e partir pro abraço. Espero ter ajudado ^.^

      Excluir
  7. Bom,eu tenho MCL Editor faz um tempinho,mas até agora n consigo achar os pais da docete :/ eu queria saber se tem como colocá-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pais da docete vêm junto com o MCL Editor, é só ir procurando ^.^

      Excluir
  8. Eu não consigo colocar a minha docete! Me socorre please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você selecionou o país correto? Pode ser que tenha sido isso...
      Se precisar de ajuda é só perguntar ^.^

      Excluir
  9. Ele tem os pais da docete ou dos paqueras ?

    ResponderExcluir
  10. Como eu coloco a minha docete e a docete da minha amiga ao mesmo tempo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente só dá pra colocar uma docete de cada vez, mas você pode usar programas de montagem pra colocar uma segunda docete.

      Excluir
  11. Como eu faço pra por a minha docete e a da minha amiga ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  12. oi, como faço pra colocar uma imagem, tipo, como quando ganha a imagem no jogo, eu consigo fazer no próprio mcl ou tenho que abrir em um editor de fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso, eles não colocam as imagens que a gente ganha... Você vai ter que abrir num editor de imagens mesmo.

      Excluir
  13. Oie!!! Dá pra baixar pelo celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu nunca tentai baixar no celular então não sei bem. Se você conseguir baixar e fazer rodar, avisa aqui pra gente nos comentários ;)

      Excluir
  14. ajuda esse e o do ep 27 com o cassy novo e com a falsiane nova??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não abro o MCL Editor faz um tempo, mas da ultima vez que vi não tinha nada dos eps mais recentes. Espero ter ajudado ^.^

      Excluir

Oiie gente!
Qual sua opinião sobre o post?
Comente aí! Lemos tudo com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...