sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ulzzangs

Oin gente! Hoje é sexta feiraaaa!! Então farei muitos posts hoje porque estou inspirada pakas!
Comerei falando sobre Ulzzangs!
Ulzzang é um conceito de moda na Coreia, que precisa ter aparencia infantil, e agir de maneira fofa, afetando comportamento e  aparencia (usam muita maquiagem), e uma coisa que TODOS usam se chama Circle lents(lente para aumentar o olho), e as roupas são bem bonitinhas, nada vulgar, e o cabelo.. Não tem muita importancia! Ulzzangs são fofos, mas de uma maneira dia a dia!

O conceito é muito usado na Coreia desde que são crianças chamando de  Ulzzangs kids


Sendo assim também usado para meninos que são Ulzzang boys.


( E menina é ulzzang mesmo kkkkk)
A maioria é coreano, mas não impede brasileiros de ser também, se chamam Brazzangs! Muitos conhecem a Narumi kataiama que é uma Brazzang bem famosa no yt e talz... Sinceramente eu gostava dela, mas com o tempo e algumas atitudes dela, não vejo-a como antes... CONTINUANDO!

Ha 1 estilo Ulzzang que eu AMOOO!
São as Tomboys. são garotas que se vestem como garotos e tem comportamentos considerados de garotos. Não elas não são lésbicas nem algo do tipo, só se vestem assim porque acham confortável e simplesmente gostam do estilo!




Um exemplo bem famoso desse estilo é minha bia linda, dlç, perfeita, linda, hetera Amber(lhama kk)!


E ELA JA DEU UNS PEGA NO DINO OK!!! OLHA AS PROVAS!!
E tem outro conceito que eu acho que muda um pouco o conceito fofo que são os Ulzzang rock, ainda não conheço muito bem pois não existem muitos nesse estilo.


Bem é isso! Tcxau amoreeeeeeeeeeees!! bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs!!! Mas ainda tem bem mais hoje emmm!!! Fiquem aii amiguinhos!!! ~Naomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie gente!
Qual sua opinião sobre o post?
Comente aí! Lemos tudo com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...