quarta-feira, 26 de março de 2014

Dia Do Amigo Virtual

Voltei minha gente. Bom, não sei se vocês sabem, mas hoje é o dia do amigo virtual. Primeiramente, gostaria de dedicar esse posts aos meus amigos virtuais, que me aguentam e me amam (eu espero). 

Amigos virtuais pra minha mãe:
Uma vez eu conheci um menino e fui dar uma olhada no perfil dele e tals, vai que era pedófilo mesmo. O menino, na época, tinha 11 anos. Até a cara era de menininho, mas pra minha mãe ele era O PEDÓFILO EM POTENCIAL, que iria me sequestrar. Mães... 
Claro que na internet a gente tem que tomar bastante cuidado né, mas convenhamos: NÃO É TODO MUNDO QUE É PEDÓFILO! Acreditem ou não, mas minha mãe estava lendo isso enquanto eu escrevia.

Os amigos virtuais podem ser tão bons e verdadeiros quanto os amigos que você vê sempre. Repito para as mães de plantão: OS AMIGOS VIRTUAIS (NEM SEMPRE) NÃO SÃO PEDÓFILOS!!

Bom, vou sair aqui minha gente. Oyasumi ^^ Eu tinha a pretensão de fazer uns jogos aqui, mas vou deixar pra amanhã porque a procrastinação deve permanecer. Boa noite e sonhem comigo mesmo sem saber quem eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie gente!
Qual sua opinião sobre o post?
Comente aí! Lemos tudo com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...