sábado, 26 de abril de 2014

Bonecas humanas

Vou falar de um assunto polêmico, menos que mamilo, são as bonecas humanas.
Me perguntam de eu gosto e apoio, sim eu amooooo e acho perfeito, apoio totalmente, e quanto tiver dinheiro serei uma.
Não, não to falando da narumi katagrana da vida, nem da de ( amo a de), nem da lindsey( acho que é esse o nome dela), eu estou falando da Valéria e da Anastasiya ( que pra mim são as mais perfeitas) e pra mim a que assim é a mais perfeita, só que não tem plásticas e meio que é diferente, ela n parece uma barbie mas ela é MTTTTT FOFA! A Venus angelic.

Essa é a Anastasiya, ela é parecida com uma boneca e é fofa, perfeita e fim!







Essa é a Valeria, ela é a mais parecida com uma barbie, porém não é fofa e me assusta





Por ultimo essa é a Venus angelic, ela é a mais perfeita, mais fofa, caga purpurina e falo mesmo!



 

                P-E-R-F-E-I-T-A-S
Eu acho perfeito e fim.
Aaaaaa e não venham falar de boneca humana do Brasil, porque a Narumi katagrana, lindsey, e a De( acho a De um amorzinho, amo d mais ela) não são bonecas humanas não.
Não gostou do meu post? Me processa fofa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie gente!
Qual sua opinião sobre o post?
Comente aí! Lemos tudo com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...