terça-feira, 6 de maio de 2014

Imagens Kawaii


Boa tarde gente! Tudo bem?
Hoje eu não tenho nem tempo nem criatividade pra postar, na verdade nesse exato momento eu deveria estar estudando para as minhas provas de amanhã, mas vou postar algumas imagens kawaii. Espero que vocês gostem ^.^ 
Ps: É bem provável que eu só volte a postar a partir de Quinta-Feira. 




Meu G-Dragon, lindo como sempre <3


(Amo/vivo/sou/respiro~Naomi)



(MEU ZELO DLÇ~Naomi)


(Gongchan? Mas ok ele é fofo 
Ps:no B1A4 meu bias é o Baro)








(MINHA CL LINDA, DIVA, PERFEITA~Naomi)
  Naomi, sinta-se muito amada! Peguei imagens de todos os seus bias, 
 pelo menos os que eu conheço, e ainda por cima da vesga, gorda e escrota! 
(OBRIGADA, TE NHAMO)




Meu Deus! Que criança linda, preciso apertar ela!

O post acaba por aqui, espero que tenham gostado! Agora com licença que tenho 4 matérias pra revisar.... Até Quinta-Feira minha gente!

Um comentário:

  1. olá sou do blog http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/ e vim avisar que aceito a parceria *-*

    ResponderExcluir

Oiie gente!
Qual sua opinião sobre o post?
Comente aí! Lemos tudo com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...