sábado, 29 de novembro de 2014

B.A.P processa a gravadora( TS)

Oi gente.
Primeiramente, eu vim aqui desabafar...
Sabe eu nunca chorei tanto como ontem...
O motivo? B.A.P.



Pode parecer bobeira, mas eu amo MUITO eles, são meu ultimate grup.
Eu acordei 13:00(toma vergonha na cara vagaba ;3;) e peguei meu IPhone. Entrei no WhatsApp e todo mundo falando.

"B.A.P processou a TS"

"B.A.P saiu da TS"

"B.A.P acabou"

Vocês não tem noção, lendo a primeira frase meus olhos encheram-se de lágrimas, eu comecei a chorar MUITO. 
O grupo que eu mais amo na minha vida, acabou? 

Então eu comecei a buscar informações e entendi o que aconteceu, mas já eram 17:00. Sim, eu fiquei 6 horas SEGUIDAS chorando de soluçar, por causa deles.

O que aconteceu na verdade foi que:
B.A.P processou a TS( gravadora deles) por trabalho escravo.
Eles não podiam falar nada que a gravadora não permitisse em programas de variedade( como weekly idol), eles ganhavam, calculando em reais, 300 REIS POR MÊS! Sim, agenda de B.A.P é CHEIA! 
Eles estavam SEMPRE em turnê, fazendo show, fãn meeting( sempre são super carinhosos com as fãs), participavam de programas, lançavam um álbum atrás do outro, um MV atrás do outro, e ainda assim, ganhavam 300 REAIS POR MÊS!

Se eu tenho orgulho deles? Eu tenho, e MUITO! 

Além de tudo isso, eles esperaram desde Maio, o Zelo baby completar 18 aninhos, ser maior de idade, para poderem sair da gravadora todos juntos. 
Eu estarei sempre apoiando eles, esse é o papel das Babys, sempre apoiarem os meninos! 




Acredito que, como B.A.P é um grupo muito famoso, além de serem bons, o caso deles será igual o do Block B. Eles vão entrar em outra gravadora e continuar a carreira.
Se esse não for o caso, se nada disso acontecer, eu vou ficar realmente muito triste, vou chorar MUITO MESMO, acho que mais do que chorei ontem, se isso é possível. Mas se acabar o GRUPO, meu amor por eles ainda irá existir, e eu sempre estarei junto com eles.

Como todos já sabem, o Zelo Oppa é meu ultimate, eu amo muito o B.A.P todo, todos eles são MEUS, sendo assim, está sendo muito difícil pra mim.
Eu sou Baby desde o debut deles.... 


Babys, vamos apoiar os meninos e dar forças pra eles! 
Eu sei que muita coisa vai mudar, mas eu espero que os sorriso deles não mude.


Obrigada por me escutarem um pouco.

Amo vocês.
Kissus~~~~

2 comentários:

  1. Oiii, voce ta sabendo se eles ja encontraram outra gravadora?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por esclarecer, quase pirei quando li "B.A.P" ACABOU. Kra melhor grupo ever <3 Zello também é o meu ultimate uhauahue lindo de mãe, e o Bang Young <3

    http://um1diariogeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiie gente!
Qual sua opinião sobre o post?
Comente aí! Lemos tudo com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...