sábado, 7 de fevereiro de 2015

The Gray Garden

Yo, minna!
Como vão?
Hoje eu vim falar de um RPG Maker superdivo chamado "The Gray Garden".
Primeiramente, ele não é de terror, mas mesmo assim, eu adorei!
Ele começa contando a história de um mundo em que anjos e demônios viveram em guerra por muitos e muitos anos, até se acertarem. Depois disso, aparece nossa linda protagonista: Yosafire (que a propósito é bem parecida comigo em personalidade) e suas amigas igualmente divas: Froze, Macarona, Rawberry, Dialo e Chelan.
A história é o foco do jogo, então há apenas uma cena de perseguição e batalhas que não são difíceis. Não tem puzzles.
O jogo em si, tem partes muito engraçadas, de verdade, que me fizeram rir muito mesmo.
Os gráficos são muito bonitos, principalmente as imagens que você "desbloqueia" durante o jogo.
Os personagens são incríveis! Tem suas características bem distintas, que não se perdem durante o desenrolar da história, e isso é algo que eu gostei bastante. É praticamente impossível você não se identificar um pouco com pelo menos um personagem!
Bem, sem mais delongas, eis algumas imagens do jogo:







E aqui, o download (em português): http://www.mediafire.com/download/o692bhz2hfq2koj/TheGrayGarden_108.zip

Créditos ao Zero Corpse pela tradução

4 comentários:

  1. Oii gostei do seu blog :3 e mt bem feitinho o/
    quer fazer parceria com o meu ? a gent fala das mesmas coisas o/
    Meu blog : http://makermak.blogspot.com.br/
    meu banner : http://makermak.blogspot.com.br/search/label/Parceria
    Meu email : treeluh@gmail.com
    Aguardarei sua resposta :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, flor! Vamos tentar reativar nosso blog agora, então te mando e-mail para conversarmos direitinho, okay?
      ~Desculpa a demora para responder~

      Excluir

Oiie gente!
Qual sua opinião sobre o post?
Comente aí! Lemos tudo com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...