quinta-feira, 12 de março de 2015

Wadanohara e o Grande Mar Azul

Yoo, minna!
Como estão?
Hoje eu vim falar de mais um RPG Maker que eu joguei recentemente: Wadanohara e o Grande Mar Azul
Ele é do mesmo criador de The Gray Garden, o Mogeko lindo e perfeito, que faz jogos incríveis, então, se gostaram de The Gray Garden, é provável que gostem de Wadanohara também.
O jogo é (aparentemente) bonitinho e fofo, mas só aparentemente, já que o jogo é recomendado para maiores de 15 anos, por abordar violência e conteúdo sexual (que eu não vi, então...).Conta sobre uma garota, chamada Wadanohara, que é uma bruxa do mar. Ela tem três fiéis companheiros: Dolphi, a golfinho (por favor, não a confundam com um tubarão), Memoca, a gaivota (ela é fantástica!) e Fukami, o polvo (sim, é um garoto). Ela vive em paz, no seu reino, se divertindo e tudo o mais, quando um outro reino decide atacar o seu. A missão de Wadda, agora, é proteger o ser mar. E, é a partir daí, que a história começa de verdade.
Assim como The Gray Garden, Wadanohara e o Grande Mar Azul é um jogo bem comprido. Na verdade, vários aspectos se parecem com The Gray Garden: Também há lutas nele, mas são fáceis. Não há puzzles, também há imagens "desbloqueáveis" que são lindas 
O jogo tem dois finais ruins, dois finais bons e um final verdadeiro. (vou dar uma dica pra vocês: quando acabarem o jogo aguardem os créditos e cliquem em continuar.)
Os finais são bem emocionantes e eu quase chorei no verdadeiro...
Vou deixar aqui algumas imagens do jogo:






A única que não é imagem do jogo é essa última, que é uma fanart.
Vocês podem baixar o jogo em português aqui (graças ao Zero Corpse, esses lindos s2): http://www.mediafire.com/download/pyh8i2hh2h4jad1/Wadanohara_103.zip

É isso, gente. Espero que gostem do jogo como eu gostei, até mais o/

Um comentário:

  1. Wadanohara, meu jogo RPG Maker favorito <3
    Desde que eu comecei a jogar me apaixonei pela Wadanohara, mas acho Wadanohara e Samekichi muito fofos.
    Fiz até uma postagem no meu blog sobre o jogo, se quiser dar uma olhada, eu agradeço:http://saiba-mais-de.blogspot.com.br/2015/12/eai-gente-sou-eu-rodrigo-martins-do_23.html

    ResponderExcluir

Oiie gente!
Qual sua opinião sobre o post?
Comente aí! Lemos tudo com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...