domingo, 17 de maio de 2015

Curiosidades Sobre o Corpo Humano



Voltei queridos, como vocês estão?
Finalmente me acertei com o layout do blog, espero que vocês tenham gostado. Dei uma mudada na playlist também porque sim. Como ultimamente não tenho ouvido muito k-pop, coloquei rock mesmo. Se vocês tiverem alguma preferência de músicas pro próximo, deixem nos comentários.

Atendendo a votação, eu escolhi algumas curiosidades legais ou não pra postar aqui. Vamos lá então.

1 - Desculpa destruir seu sonho, meu amigo, mas não dá pra espirrar de olhos abertos. 

2- Você também não vai conseguir lamber o próprio cotovelo. I'm sorry. A culpa não é minha, abaixa essa barra de ferro.

3- O cérebro pesa 1,5Kg e consome cerca de 25% do oxigênio que inspiramos.

4- Crianças de 4 anos fazem, em média, 437 perguntas por dia. Coitados dos pais, não é brincadeira não.

5- Apesar de não sermos capazes de digerir chicletes, fica calmo porque ele não vai grudar no estomago. Sim, sua avó te enganou a vida inteira. 

6- Seu suor não tem cheiro algum, a culpa é das bactérias da sua pele.

7- Tomar banho depois de comer não é prejudicial, mas nadar sim, porque você está fazendo esforço físico. Quando você come, seu corpo "concentra mais energia" no seu sistema digestório, então tentar fazer exercício físicos depois de comer não rola. Senta essa bunda na cadeira e espera um pouco, você pode passar mal se decidir ir nadar depois de comer.

8- Estalar os dedos, ao que parece, prejudica sim as articulações enrijecendo-as e fazendo elas ficarem grossas. Chorem comigo todos aqueles que também tem a mania de fazer isso com frequência.

9- O coração de um homem adulto normal bate de 70 a 75 vezes por minuto (em repouso). O coração da mulher bate cerca de 10% vezes mais por minuto. Mas é o coração de recém-nascido que bate mais rápido (cerca de 115 batidas por minutos). 

10- Os cabelos crescem cerca um centímetro por mês. Eles crescem mais rápido durante o verão e o dia do que no inverno e à noite. 

11- Seu nariz e suas orelhas nunca param de crescer.

12- O cérebro ganha"ruguinhas" quando aprendemos coisas novas. Olha só que louco. As várias curvas que o cérebro faz são o resultado de milenios de evolução e se esticassemos ele todo, alcançaria o tamanho de um travesseiro.

13- O uso de drogas faz com que o cérebro envelheça exremamente depressa. Não usem dorgas crinaças, façam PROERD!

14- Não, você não utiliza apenas 10% do seu cérebro. 

Vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado do post. Vou ver se volto a postar com mais frequancia. Pelo menos semanalmente, porque né! Boa noite amados, sonhem comigo. 

Um comentário:

Oiie gente!
Qual sua opinião sobre o post?
Comente aí! Lemos tudo com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...