sábado, 16 de maio de 2015

Fênix + Stupidella

~Renascendo das cinzas~

Boa boite povão! Tudo certo com vocês?

Adoraria dizer que to maravilhosa e animada, mas hoje meu humor ta um cocô e eu to chateada, então se eu for grossa ou qualquer coisa do gênero me perdoem. Eu também sou um ser-humano e apesar de ser mais raro que o cometa Halley eu também tenho períodos de mau humor. Mas vamos relevar  seguir a vida porque se for só pra ficar vendo as coisas ruins a gente não vive.


Não sei se vocês viram, mas eu dei uma mudada no visual do blog. Achei que ficou meio bosta, então vou mudar depois.

"Por que você ta perguntando se a gente gostou se não gostou e quer mudar?"
Porque sim!

Nem vou mais explicar porque demorei tanto pra voltar pro blog. Vocês já estão cansados de saber da minha preguiça e da minha vida escolar... Enfim, eu dei uma olhada nos votos de vocês pra posts do blog. Sem or, vocês gostam de k-pop hein?! Eu pessoalmente quase não posto nada sobre k-pop na verdade, eu quase nem posto nada então vou deixar essa parte com a Naomi e com as outras. Boa sorte meninas, joguei a responsabilidade pra vocês!

Eu tenho um post quase pronto sobre vegetarianismo, assim que estiver tudo bonitinho eu posto. Acho que é a única coisa que eu tenho planejada pro blog porque eu não sou tão criativa pra isso. Só pro post não ficar chato, vou fazer uma recomendação de um jogo que achei hoje. Não dá simplesmente pra descrever, vocês tem que jogar. Honestamente, achei ele muito bem pensado, apesar de ter tido vontade de tacar o meu computador na parede várias vezes. Enfim, aqui está o link. Divirtam-se e se passarem da parte da corda bamba, me ensinem a fazer essa parte porque o negócio ta louco.

PS: deixem dicas de temas novos pro blog, minha criatividade ta acabando e nunca chega nenhuma data comemorativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie gente!
Qual sua opinião sobre o post?
Comente aí! Lemos tudo com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...