sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Alice's

Yooo minna!
Meu Deus, demorei pacas, pra aparecer, eu sei, mas esse post está lindo (pelo menos eu acho).
Novamente venho trazendo uma coisa macabra pra vocês (aproveitando esse clima de Halloween se formando), mas eu achei super interessante, é sobre a música Alice Human Sacrifice. Além disso, também tem Resenha&Opinião do jogo Alice Mare (acho que já deu pra perceber porque o título do post é "Alice´s", certo?)

Okay, vamos lá! Vou começar pela música Alice Human Sacrifice.
Quem gosta de vocaloid, com certeza já ouviu falar na música "Alice Human Sacrifice" cantado pela Meiko, pelo Kaito, pela Hatsune Miku e pelos lindos, divos, perfeitos e maravilhosos Rin e Len Kagamine. Agora, vocês sabiam que a música foi baseada em fatos reais? 
Podem se desesperar, cair da cadeira, e etc. Eu deixo (e te entendo, também tive essa reação).
O caso é conhecido como "Caso Alice" e aconteceu no Japão entre 1999 e 2005, embora até hoje procuram o assassino.
Os assassinatos não teriam nenhuma ligação se não fosse pela carta de baralho (que variava conforme a vítima) escrita "Alice" com o sangue da vítima.
Estão achando isso macabro? O pior ainda está por vir, amores!

Alice 1 - Sasaki Megumi (Meiko):
Comecemos pelo começo. Sasaki Megumi, uma moça de 29 anos, dona de um restaurante foi a primeira vítima.
Quem a conhecia dizia que ela era uma moça de temperamento curto e língua afiada para com os empregados, mas entre os clientes era conhecida por sua dedicação e pela ótima comida. Megumi também era muito sociável e sempre ia a festas.
Foi depois de uma dessas festas que ela desapareceu. Megumi estava bêbada demais para dirigir e resolveu voltar a pé para casa, sendo que estava na casa de seu amigo que era há apenas uma quadra de distância. Foi lhe oferecido carona, mas ela rejeitou. Ela saiu da festa a uma da manhã e foi a última vez que a viram com vida.
Na manhã seguinte, um casal que passeava pelo bosque (que ficava a um quilômetro da casa de Megumi) seguiu um rastro de sangue encontrado num caminho não muito utilizado do bosque. No fim da trilha foi encontrado o corpo esquartejado de Megumi, com os membros empalados em galhos das árvores. O casal chamou a policia.
Foi a polícia que encontrou a carta de baralho, um Valete de Espadas, que estava na boca de Megumi.
Não havia impressões digitais, nem DNA na cena do crime.

Alice 2 - Yamane Akio (Kaito): 
Yamane Akio era vocalista de uma banda não muito conhecida, que tocava apenas em barzinhos por aí foi a segunda vítima. Seus amigos diziam que ele era muito carinhoso e não levantava a voz para ninguém fora do palco.
Akio foi levado de seu apartamento no dia 11 de fevereiro de 2001. Seus colegas de banda foram os últimos a vê-lo com vida, já que tinham ensaiado juntos mais cedo.
Naquela noite, sua namorada foi visitá-lo, e ficou surpresa ao encontrar o apartamento vazio. A partir daí, Akio foi dado como desaparecido e uma busca começou.
A câmera de segurança do prédio mostrou uma figura encapuzada entrando por uma port lateral e saindo um tempo depois com um grande saco de lixo de formato estranho. Nunca se soube quem seria essa pessoa, já que nunca foi encontrada, ninguém a viu no dia do sequestro e seu rosto não aparece nas imagens da câmera, mas acredita-se que ele seja o assassino.
Na semana seguinte, o dono do bar em que os garotos tocavam constantemente se deparou com uma cena horrenda enquanto abria seu estabelecimento.
Sobre uma mesa estava jogado o corpo de Akio. Ele teve as cordas vocais arrancadas e levou um tiro na cabeça. Sua carta de Alice era um Rei de Ouros e foi encontrada em sua mãe junto com as cordas vocais (nojinho >.<).
A banda acabou depois de sua morte, pois os outros integrantes não tiveram coragem de encontrar um novo vocalista.

Alice 3 - Kai Sakura (Miku):
A adolescente Kai Sakura foi a terceira vítima e tinha toda a vida pela frente. Ela era doce e muito amada pelos colegas e parentes. Ela dizia que queria ser designer de moda e faltava apenas uma semana para se formar no Ensino Médio.
A família de Sakura fez de tudo para encontrá-la e a cidade toda ajudou em sua busca. Ela foi encontrada dois dias depois, em uma cova rasa, como se o assassino não quisesse realmente escondê-la, pelo contrário, ele marcou a cova com sua carta Alice, uma Rainha de Paus, que estava presa em um palito bem no topo.
O corpo de Sakura foi horrivelmente mutilado. Seus olhos foram arrancados, sua pele esfolada e a boca cortada. Uma coroa foi costurada em sua cabeça, provavelmente enquanto ainda estava viva. Não foi encontrado nenhum sinal de estupro antes ou depois da morte.
Juntamente com o corpo de Sakura, havia um  bilhete com alguma frases legíveis e outras não. Algumas das frases legíveis eram: "Ela vai sempre governar", "a morte é um sonho distorcido" e "haha! Aqueles que morrem são sortudos". Tentaram reconhecer a letra do assassino, mas sem sucesso.

Alice 4 - Oshiro Hayato e Hina (Len e Rin):
Esses dois foram as últimas vítimas.
Hayato e Hina eram irmão muito próximos. Hina era mais velha e muito teimosa e Hayato mais novo, mas muito inteligente, até pulou uma série na escola, ficando na mesma sala de sua irmã. Os dois raramente brigavam, ao contrário da maioria dos irmãos da idade deles.
Os dois foram mortos em 4 de abril de 2001, em suas camas. A causa da morte foi uma injeção letal. A janela do quarto estava aberta, então se deduziu de que ele entrou em silêncio suficiente no quarto para não acordar as crianças, saindo logo depois. Cada criança segurava um Ás de Copas que colocadas lado a lado formava a palavra "Alice".
Uma pegada lamacenta foi encontrada no carpete, mas a única pista estava danificada demais.
Um ano depois, a mãe dos irmãos cometeu suicídio por causa da depressão. O pai, ainda vivo, faz terapia extensiva para superar a perda, encontra-se em depressão profunda e fortemente medicado.

Mais:
♣ Depois da morte dos irmãos, um homem chamado Suzuki Yuuto foi preso pelos assassinatos. Ele era um mendigo com problemas mentais e dizia não se lembrar onde estava no momento dos assassinatos.
♠ Ele foi preso por ser encontrado um casaco de Akio (um pouco do sangue que foi encontrado no casaco afirmou que era dele). Ele, então, disse que um "demônio sem rosto" lhe entregou o casaco.
♦ Ele foi liberado após um abrigo para sem-teto dizer que ele estava lá na noite do assassinato de Sakura, e como o abrigo era muito longe da casa dela, não tinha como ele cometer o crime e voltar na mesma noite sem ser notado.
♥ Em 30 de abril de 2008 foi lançada a música de vocaloid chamada Hitobashira Arisu ou Alice Human Sacrifice pelo produtor Yugami-P. A música foi baseada no Caso Alice, dando para ver facilmente as semelhanças. Aqui temos a música, tirem suas conclusões:



(Peguei várias informações do blog "My sweet dreams". Link: http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br)


Alice Mare!

Bem, esse é mais um jogo de RPG Maker, mais puxado para o terror, mas sem tantos elementos do mesmo quanto outros jogos (mesmo assim é meio tenso) que conta a história de Allen um garoto que após perder a memória foi parar numa espécie de orfanato para crianças com algum tipo de problema. Lá ele conhece Joshua, Chelsy, Stella e Rick&Letty, todos muito misteriosos e o Professor, o homem que cuida de todos e é mais misterioso ainda e que por algum motivo é shippado loucamente com o Allen pelos fãs-q. O jogo tem, pasmem, cerca de 7 finais diferentes! (se não me engano eu consegui 6 \o/). Além desses, há mais dois personagens essenciais: o Coelho e o Gato de Cheshire, claro! (afinal, tudo ainda tem um Q de Alice no País das Maravilhas).
A história do jogo é bem confusa. É preciso prestar muuuita atenção e até mesmo jogar mais de uma vez para que a história fique mais clara. Alguns puzzles são mais complicados que outros, mas apenas um eu tive que procurar na internet.
O jogo é si é excelente, jogabilidade ótima, personagens com suas características distintas e bem representadas e mesmo a história sendo complicada é incrível. Eu particularmente adorei e recomendo a todos. Aqui está algumas imagens do jogo:



Fanart 


Aqui o link pra vocês baixarem em português (obrigada Zero Corpse, seus lindos!): http://zero-corpse.blogspot.com.br/2014/04/traducao-alice-mare-detonado-feliz.html


Por enquanto é isso, galera! Ainda esse mês espero postar mais coisas de Halloween!
Até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie gente!
Qual sua opinião sobre o post?
Comente aí! Lemos tudo com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...