segunda-feira, 25 de julho de 2016

Vamos voltar + Tag: Um pouco sobre mim


Yooo minna!
Como estão?
Bom, depois de séculos sem postar, pretendemos voltar com o blog. Estamos pensando e preparando algumas coisas para melhorar tudo. (A propósitos, se não respondemos algum comentário, desculpa de verdade)
Eu e a Babi conversamos recentemente e, sim, ainda estamos aceitando ADMs, se você quiser participar do blog é só clicar lá em cima em "Seja um ADM".
E se você ainda não respondeu a enquete que está aqui do lado direito, responda, porque já estamos pensando em vários posts legais com os assuntos que vocês votaram ^-^

Para voltar a ativa, resolvi fazer uma tag (como vocês já sabem, sou a louca da tag) chamada "Um pouco sobre mim" que achei bem interessante, então, vamos lá:

1- Qual seu animal preferido? Ornitorrinco! Amo eles <3
2- Qual o pior ferimento que você já teve? Acho que foi quando eu torci meu joelho, no meu aniversário de 7 anos. Tenso.
3- Você sente falta de alguém? Sim, de amigas que ficaram distantes e dos meus avôs falecidos...
4- Pretende viajar nos próximos dias? Na verdade, eu já estou viajando, então sim, eu pretendo viajar de volta pra casa
5- Já acampou? Não, mas sempre quis.
6- Você é uma boa aluna? Sim, eu sempre fui uma boa aluna (menos em matemática)
7- Você coleciona alguma coisa? Sim, coleciono figurinhas e cartas.
8- Como você está se sentindo agora? Bem, mas um pouco entediada...
9- Qual sabor de gloss/batom você gosta de usar? Não me importo com sabor, mas com a cor e gosto de batons escuros <3
10- Está apaixonada? Sim! E estou namorando a 1 ano e 3 meses <3
11- Qual a sua idade? 15 anos '3'
12- Cor favorita? Cinza e azul.
13- Estação favorita? Outono!
14- Se você fosse um pássaro ou animal, qual você gostaria de ser? Gostaria de ser um pássaro de migrasse, porque daria pra conhecer muitos lugares, então acho que algo como pato ou andorinha.
15- Você tem filhos? Graças à Força Superior, ainda não
16- Qual seu personagem preferido de desenho animado quando era criança? Jerry, de Tom e Jerry e Bloom do Clube das Winx (ô nostalgia)
17- Qual foi a última vez que você foi ao shopping? Ontem, mesmo.
18- Última pessoa que você visitou? Tirando aqui na minha avó, onde estou visitando, a minha madrasta.
19- Com quantos anos deu seu primeiro beijo? Com 14 anos :)
20- Quem é seu melhor amigo? ~quinhentas facas no meu pescoço~ E-eu? Eu não tenho melhor amigo, gosto de todo mundo igual <3

É isso aí, galera! Até breve! Aguardem as novidades!
Kissus

2 comentários:

  1. oi noa sei oqe to fazwendo aqhi mas tk aqi mesmo assjm beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieh eu tambem tavah aquih procurandoh kpop e pareceu issoh fiquei tipoh 'queh' mas tudoh deh boas neh tamoh ai seh trouxa mesmoh

      Excluir

Oiie gente!
Qual sua opinião sobre o post?
Comente aí! Lemos tudo com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...